Thales Bretas viúvo de Paulo Gustavo desabafa sobre um boato de um novo relacionamento

às

Após 20 dias do falecimento do ator Paulo Gustavo, o marido do comediante, o dermatologista Thales Bretas fez um desabafo revoltante. Ele afirma estar sendo vítima de fake news após circular na internet que ele estaria se envolvendo com uma outra pessoa. O médico contou que vai entrar com processo contra quem está espalhando essa informação.

Thales disse que “Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida. Estou pedindo ajuda para tomar medidas cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há! Nem vacina…”.

Paulo Gustavo morreu, aos 42 anos, às 21h12min no dia 4 de maio vítima de complicações da Covid-19 após mais de 50 dias internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ele foi internado no dia 13 de março com sintomas mais graves da Covid-19, no dia 21 de março ele foi entubado com dificuldade respiratória e em 2 de abril a equipe médica decidiu submetê-lo à terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) na UTI. No dia 11 de abril uma fístula foi detectada, no dia 15 passou por várias intervenções, como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos para controlar hemorragias. No dia 26 de abril foi acometido por uma pneumonia bacteriana mas no dia 4 de maio não resistiu à gravidade. O corpo do comediante foi cremado no dia 6 de maio no cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, e foi restrita aos familiares e amigos próximos.

 

Fonte: atribunarj.com.br

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias