Torcedor de Rio Bonito é preso após dar beijo no rosto de repórter ao vivo

às

Na noite de ontem, quarta-feira (7), o vídeo do riobonitense, Marcelo Benevides, dando um beijo no rosto de uma repórter da ESPN, durante uma transmissão ao vivo, antes do jogo do Flamengo contra o Vélez, pelas semifinais da Libertadores da América, foi notícia nos principais veículos de comunicação, e claro, também em Rio Bonito. O torcedor foi preso em flagrante, passou por uma audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, o caso foi registrado na 19ª Delegacia de Polícia da Tijuca, onde Marcelo ainda se encontra.

A imagem repercutiu nas redes sociais, onde pessoas que o conhecem o defenderam, já outras, condenaram a postura do torcedor diante da repórter que estava trabalhando.

No Instagram, Marcia escreveu: “Assédio é crime ponto ele tem que responder por isso”. Jandra também comentou: “Não importa o que seja, até um beijo no rosto precisa ser consentido! Nenhuma mulher é obrigada a gostar e muito menos achar engraçado ser beijada (mesmo que no rosto) por um estranho! Seja em um momento de empolgação ou mesmo na inocência isso não muda o fato da repórter ter sido constrangida. Que isso sirva de exemplo e que as pessoas tomem mais cuidado com algumas brincadeiras, nem sempre é engraçado para todo mundo e é nisso que temos que pensar antes de fazer”.

Outro usuário da rede, Wellington postou: “Conheço muito bem ele, é um ser humano maravilhoso, fez de brincadeira sem maldade como ele é, sem maldade”. Seguido de Fátima, que também deixou seu comentário: “Sem necessidade ‘assédio???’, vi que foi euforia, conheço Marcelo, menino do bem, estava feliz. Só fala mal quem não o conhece, meu repúdio a tanta polarização”.

A Folha tenta contato com a defesa do acusado, que é oficial de justiça em Rio Bonito.

O caso

Em depoimento à polícia, a repórter da ESPN, Jéssica Dias, contou que o torcedor que a assediou durante uma reportagem ao vivo no Maracanã já vinha a molestando antes de entrar ao vivo, com xingamentos e beijos no ombro. Marcelo, que tinha ido ao estádio com o filho, menor de idade, foi preso em flagrante.

Flamengo e ESPN

O Flamengo e a ESPN repudiaram a atitude do rubro-negro.

“O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam.”

Também em nota, a ESPN afirmou que “a repórter Jéssica Dias foi vítima de assédio na porta do Maracanã, onde trabalhava na cobertura de Flamengo x Velez”.

“Atitudes como essa não cabem hoje no nosso planeta, seja em um jogo de futebol ou na casa de qualquer mulher. Nossa equipe que acompanhava a Jéssica conseguiu segurar o agressor e pediu à polícia que o encaminhasse para a delegacia do Maracanã.

Jéssica, como toda mulher deve fazer, registrou boletim de ocorrência. A ESPN e a Disney repudiam qualquer tipo de agressão contra as mulheres. A empresa vai dar todo apoio a nossa repórter e esperamos que o agressor seja punido com todo o rigor que a lei permite.”

 

 

Foto: Cahê Mota/ge

Fonte: portal g1

Veja também

De autoria da vereadora Luciana Boiteux (Psol), a implementação da lei que determina a oferta de leite materno em creches
às
por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), disponibilizará ônibus extras para Itaipuaçu neste domingo (06/10)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias