Três pessoas morrem e policial militar está em estado grave após tiroteio em Itaboraí

às

Três homens morreram em um tiroteio em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (3).

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 35º Batalhão (Itaboraí) foram acionados para uma ocorrência na Rua Clara Borges de Souza, no bairro Novo Horizonte, para verificar disparos de arma de fogo.

No local, os agentes encontraram um policial militar de folga baleado na cabeça. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), e o estado de saúde dele era considerado grave na manhã desta sexta (4). O policial militar Fábio Souza de Lima, de 43 anos, passou por uma cirurgia que durou cerca de 4 horas durante a madrugada.

Próximo ao local onde o PM foi encontrado, os agentes encontraram um segundo homem já sem vida.

Uma outra equipe encontrou um terceiro homem ferido por arma de fogo dentro de um carro na região. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Desembargador Leal Lima Júnior, mas não resistiu. Os policiais apreenderam quatro pistolas, carregadores de pistola e fuzil, uma granada, um cinto tático e munição no interior do carro.

Mais tarde, os agentes foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manilha para verificar a entrada de um indivíduo baleado. Ele chegou a ser transferido para o Heat, mas acabou morrendo.

Um policial afirmou que passava pela região no momento dos disparos e chegou a reagir e chegou a machucar o tornozelo ao buscar abrigo.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Crédito: Portal g1

Veja também

principais bancos do país enfrentaram problemas nesta segunda-feira (14) para acessar serviços digitais, incluindo o sistema PIX
às
O Laboratório PCS Lab Saleme, com sede em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, responsável pela realização dos exames errados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias