‘Vai, vô, sem medo’: idoso se empolga e viraliza ao cair sobre a tela de simulador em SP; VÍDEO

às

O vídeo de um idoso saltando e caindo sobre a tela de uma atração de realidade virtual em um shopping de Santos, no litoral de São Paulo, viralizou nas redes sociais. A empresa responsável pelo equipamento informou que ninguém se machucou e nada foi danificado.

O homem, que ainda não foi identificado, coloca os óculos VR (de realidade virtual) e, incentivado pelo neto, pula de uma tábua localizada no topo de um prédio, que foi criado pela tecnologia descrita acima. O desfecho dessa história é o avô e a televisão no chão, além de muitas risadas, pois ninguém se machucou.

A situação aconteceu na última quinta-feira (14), por volta das 20h. Chama a atenção no vídeo a reação do neto, que a todo momento apoia o avô, inclusive, dizendo: “sem medo, você é paraquedista”. Ainda antes da queda, a criança filma orgulhosa a ‘vítima da realidade virtual’: “O vô com o óculos VR aqui, show de bola”.

A funcionária chega a informar ao homem que ele vai entrar em um elevador [virtual] e oferece dar a mão a ele, que nega a ajuda. Assim que chega na ponta da tábua, o neto começa a torcer: “cai, cai, cai vô, cai” e o idoso vai de cara na tela do jogo. A criança se desespera, mas o avô tranquiliza a todos dizendo que está tudo bem.

Paloma Rodrigues Ferreira, responsável pelo equipamento VR, informou que “não aconteceu nada grave” e a “família achou graça da situação”. “Ele se empolgou na hora. Em vez de dar o passo, ele pulou”.

O incidente ocorreu no Shopping Praiamar, um dos mais movimentados do litoral de São Paulo, e rapidamente viralizou nas redes sociais. “Alguém socorre o vô que eu tô morrendo”, brincou a humorista Dani Calabresa.

Shopping

Em nota, o Praiamar Shopping informou que a ação de realidade virtual, proposta na praça central, é a atração de férias oferecida em julho.

“O cliente foi prontamente atendido e não teve ferimentos. As demais atrações dentro do Adventure Park são limitadas às crianças de 5 a 12 anos, com autorização de um adulto responsável e acompanhadas por monitores. O objetivo do empreendimento é proporcionar momentos únicos para toda a família”, conclui, em nota.

Crédito: g1

Veja também

De autoria da vereadora Luciana Boiteux (Psol), a implementação da lei que determina a oferta de leite materno em creches
às
por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), disponibilizará ônibus extras para Itaipuaçu neste domingo (06/10)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias