Nesta semana, o nome de Eliza Samudio – que morreu em 2010, no caso que chocou o país e terminou com a prisão do pai de seu filho, o goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo – voltou a ser repercutido. O motivo foi a descoberta de um passaporte da modelo, encontrado dentro de um apartamento em Portugal, como divulgou o Portal Leo Dias, na última segunda-feira (5). O documento, emitido em 2006, havia registro de uma viagem para Portugal em 2007 e trouxe à tona um possível relacionamento de Eliza com o jogador português Cristiano Ronaldo. Na época, ao ser perguntada sobre a relação, a modelo havia dito que “foram só uns beijinhos”.
Leia também: Taxa de Incêndio começa a ser cobrada em Rio Bonito e tem vencimento em fevereiro
O inquilino do imóvel entregou o documento ao consulado brasileiro em Portugal. Em uma nota, a representação diplomática brasileira informou que comunicou o recebimento ao Itamaraty e que aguarda instruções sobre o caso.
Ainda segundo o consulado, o documento havia sido perdido e só tinha o carimbo de entrada, já que Eliza saiu de Portugal através de um documento emitido pelas autoridades. Ao retornar ao Brasil, ela teria pedido a segunda via do passaporte.
Eliza e Cristiano Ronaldo
A primeira viagem de Eliza à Europa teria sido motivada pelo encontro com Cristiano Ronaldo, em maio de 2007. Depois disso, a modelo chegou a viajar outras vezes para encontrar o jogador, entre 2008 e 2009.
Em uma entrevista ao EXTRA, em 2009, Eliza revelou que “ao contrário do que as pessoas dizem, ele é educado, simples e muito gente boa. A gente se fala por mensagem“.
Poucos dias após a declaração, Eliza anunciou a gravidez do então goleiro do Flamengo. Atualmente, o fruto desta relação, Bruninho Samudio também atua como goleiro da base do Botafogo.
*Com informações do Jornal Extra.
Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.