Flamengo leva passeio do Atlético-MG no Maracanã e título brasileiro mais distante

O resultado faz o clube carioca cair para a quarta colocação com 63 pontos
às
derota 2
Flamengo leva passeio do Atlético-MG no Maracanã

 Com Maracanã lotado, Flamengo leva passeio do Atlético-MG e decepciona seus torcedores nesta quarta-feira. Em partida encarada como uma “final”, o Rubro-Negro não esteve nos seus melhores dias e acabou derrotado por 3 a 0 para o Atlético-MG, então o resultado faz o clube carioca cair para a quarta colocação com 63 pontos (perde para Botafogo e Galo no saldo de gols), três atrás do líder Palmeiras.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltará ao Maracanã para encarar o Cuiabá, neste domingo, às 16h. O Atlético-MG joga um dia antes contra o São Paulo, em Belo Horizonte, às 21h.

Flamengo leva passeio do Atlético-MG no Maracanã

Flamengo leva passeio do Atlético-MG no maracanã
Flamengo leva passeio do Atlético-MG Foto: Renan areias/ Agência O dia

O primeiro tempo entre Flamengo e Atlético-MG foi bastante movimentado. Atuando em casa, o Rubro-Negro tentou fazer uma pressão inicial, mas encarou um adversário muito duro que em momento algum se colocou para jogar defensivamente na primeira etapa e a partida foi bastante equilibrada.

Na primeira chegada, o Galo abriu o placar no Maracanã, e então Hulk descolou belo passe para Paulinho, que bateu na saída de Rossi, abrindo o placar para os visitantes. Com o gol, o atacante se isolou na artilharia do Brasileiro com 18 gols.

Em desvantagem, o Flamengo foi para cima e teve boas chances de empatar, principalmente em um belo chute de Everton Cebolinha, que finalizou para fora, e em uma bela cabeçada de Bruno Henrique, que fez Everson fazer uma grande defesa. O Atlético-MG também teve boas chances, principalmente, em uma com Hulk, que Rossi salvou o Flamengo.

O Flamengo voltou para o segundo tempo com Wesley na vaga de Matheuzinho. Porém, o Rubro-Negro não teve nem tempo de avaliar a nova escalação. Com dois minutos, após belíssimo contra-ataque com a participação de Hulk e Paulinho, Edenílson apareceu para finalizar e ampliar para os visitantes.

Tite foi para o tudo ou nada e colocou Gabigol e Luiz Araújo em campo deixando o Flamengo com quatro atacantes. Porém, o Atlético-MG estava demais. Em belo contra-ataque, Rubens apareceu para fazer o terceiro e fechar a vitória dos mineiros.

Veja também: Flamengo pode assumir liderança do Brasileirão nesta quarta e nos acompanhe nas Redes sociais.

Fonte: odia.igcom

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias