Anderson Leonardo, do Molejo, deixa a UTI e vai para o quarto, diz assessoria

O cantor e compositor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Unimed-Rio
às
molejo
Foto: Reinaldo Marques/Globo

O cantor e compositor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Unimed-Rio, na Zona Oeste do Rio, e foi para o quarto, no final da tarde desta quarta-feira (10). Ele ficou quatro dias na UTI, tratando um quadro de insuficiência renal.

“Anderson foi para o quarto e segue em tratamento para o quadro da insuficiência renal. Ele está estável, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos”, disse a assessoria do cantor.

O músico já havia sido internado no início do mês de março para dar prosseguimento a um tratamento de imunoterapia e medicações para dores. Ele trata um câncer na região inguinal desde 2022.

Fonte: g1.globo.com

Veja também: Prisão de Chiquinho Brazão: veja como votou cada deputado e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Deborah Vilas Boas Pires da Silva, de 27 anos, estava em um ponto de ônibus na manhã desta terça-feira (18), quando foi baleada.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias