Ator André Gonçalves e o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho estão devendo pensão. O ator pode ser preso

às

Parece que a dívida com as pensões está à solta no mundo dos famosos. O ator André Gonçalves teve o pedido de prisão decretado ontem (22), por dever mais de R$ 350 mil de pensão alimentícia para a filha Valentina Benini, de 18 anos. Já no caso de Ronaldinho, ele tem até 1º de dezembro para pagar a dívida de pensão que tem com a ex-noiva Priscilla Coelho.

André deve usar tornozeleira eletrônica, tendo 60 dias para se apresentar à Justiça. Valentina é fruto de seu casamento com a jornalista e atriz Cynthia Benini. O valor da pensão é de R$ 4,5 mil por mês, e era pago enquanto o ator era contratado da Rede Globo.

Ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho tem até o dia O jogador aposentado foi citado no último dia 11 de novembro, após dezenas de tentativas dos oficiais de justiça do Rio de Janeiro para encontrá-lo. Caso não cumpra o pedido de execução, ele poderá ter os bens penhorados e até ser preso.

De acordo com o advogado de Priscilla, Bruno Medrado, não cabe recurso nesta ação. “Neste caso o procedimento de execução, que já iniciamos para o recebimento do valor, já definido lá no processo que vai julgar a respeito da união estável, desta pensão provisória, não cabe esta discussão” explica: “Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar”.

 

 

Fontes: osaogoncalo.com.br e extra.globo.com

Veja também

O acusado foi preso pelo crime de stalker, ou seja, por perseguir a mulher, mas ele também deve responder pela tentativa de homicídio, informou a 70ª DP.
às
As oportunidades foram dobradas, saindo de 2 mil para 4 mil convocados
às
Ele estaria internado, com quadro estável, em um hospital em Araruama
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias