Ator André Gonçalves e o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho estão devendo pensão. O ator pode ser preso

às

Parece que a dívida com as pensões está à solta no mundo dos famosos. O ator André Gonçalves teve o pedido de prisão decretado ontem (22), por dever mais de R$ 350 mil de pensão alimentícia para a filha Valentina Benini, de 18 anos. Já no caso de Ronaldinho, ele tem até 1º de dezembro para pagar a dívida de pensão que tem com a ex-noiva Priscilla Coelho.

André deve usar tornozeleira eletrônica, tendo 60 dias para se apresentar à Justiça. Valentina é fruto de seu casamento com a jornalista e atriz Cynthia Benini. O valor da pensão é de R$ 4,5 mil por mês, e era pago enquanto o ator era contratado da Rede Globo.

Ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho tem até o dia O jogador aposentado foi citado no último dia 11 de novembro, após dezenas de tentativas dos oficiais de justiça do Rio de Janeiro para encontrá-lo. Caso não cumpra o pedido de execução, ele poderá ter os bens penhorados e até ser preso.

De acordo com o advogado de Priscilla, Bruno Medrado, não cabe recurso nesta ação. “Neste caso o procedimento de execução, que já iniciamos para o recebimento do valor, já definido lá no processo que vai julgar a respeito da união estável, desta pensão provisória, não cabe esta discussão” explica: “Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar”.

 

 

Fontes: osaogoncalo.com.br e extra.globo.com

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias