Bolsonaro chora em apresentação de oficiais das Forças Armadas

às

A menos de um mês do fim do mandato, o presidente Jair Bolsonaro (PL) chorou durante cerimônia de cumprimentos aos oficiais das Forças Armadas. O evento ocorreu na manhã da última segunda-feira (5), em Brasília.

Hoje, foi a primeira vez que o presidente apareceu em um evento público ao lado da esposa, Michelle Bolsonaro, desde 30 de outubro, quando foi derrotado nas urnas por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O compromisso foi fechado para a imprensa e não contou com declaração do chefe do Executivo. O ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, também esteve presente. Assim como nas últimas aparições em eventos militares, o presidente não discursou.

Militares do alto escalão do Exército e da Marinha se opuseram à quebra da tradição e aconselharam o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Carlos de Almeira Baptista Júnior, a aguardar a posse do presidente eleito para realizar a cerimônia de troca de comando, o que não ocorreu.

 

 

 

Crédito: Correio Braziliense

Veja também

O anúncio oficial ocorreu nesta sexta-feira (31/10) durante o Global Social Economy, na França.
às
Ele foi atingido durante a troca de tiros e passou por uma cirurgia de emergência
às
De acordo com a direção da escola, os estudantes vão apresentar a homenagem na Feira Literária do município
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias