Chiquinho Brazão cria projeto de Lei que protege profissionais de aplicativos de entrega

às

Dados mostram um aumento de assaltos, onde marginais roubam entregadores de delivery, e conseguem chegar até os clientes sem levantar suspeitas para cometer novos crimes.

Os assaltantes encontraram nos serviços de entrega por aplicativo uma nova “oportunidade de negócios”, onde, somente na Cidade de São Paulo, 35 motos são furtadas ou roubadas por dia.

No Rio de Janeiro, só entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano, 2.609 motocicletas foram roubadas.

O Projeto do deputado federal Chiquinho Brazão / União Brasil, propõe a utilização de mecanismos que dificultem a livre circulação destes criminosos disfarçados entregadores, protegendo os motoboys, os clientes e facilitando ainda, o trabalho da polícia.

“Nossa economia precisa continuar aquecida, o comércio é o que move um país. Estou trabalhando para proteger esses profissionais e os clientes. Constando; através desses mecanismos, as informações funcionais, tais como para quem trabalha, seu endereço, e telefone da empresa dificultamos a prática desses crimes”, complementa o deputado.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias