Diogo Nogueira e familia recebem medalha Tiradentes das mãos da deputada estadual Zeidan

Em noite de samba e homenagens, a família @João Nogueira recebeu a maior honraria do Estado
às
zeid 1
Fotos: Paulo Polônio

Em noite de samba e homenagens, a família @João Nogueira recebeu a maior honraria do Estado das mãos da deputada estadual Zeidan, do Partido dos Trabalhadores. O cantor e compositor Diogo Nogueira, sua mãe Angela Nogueira, a irmã Clarice e a tia Gisa Nogueira, além de outros familiares estiveram no palco do Centro Cultural João Nogueira, antigo Imperator, onde foram agraciados ainda com a homenagem do vereador Niquinho do PT carioca.

“Muito feliz em poder homenagear o nosso saudoso mestre João Nogueira e os 45 anos do Clube do Samba. Como ele mesmo cantou: ‘A vida é mesmo uma missão… a morte uma ilusão, só sabe quem viveu, pois quando o espelho é bom, ninguém jamais morreu!’, no trecho da música Além do Espelho”, discursou a deputada emocionada.

O evento foi comemorativo aos 45 anos do Clube do Samba, formado por João Nogueira na década de 70 ao lado de Austregésilo de Athayde e depois com Betlh Carvalho, Alcione, Monarco e muitos bambas do samba.

Diogo fez questão de agradecer às homenagens e aproveitou para falar da importância do trabalho realizado pelo Centro Cultural João Nogueira, dirigido por sua irmã, além de fazer uma doação de 120 mil reais para a instituição que realiza uma série de oficinas de música, percussão, orquestra, teatro, entre outros.

“João Nogueira, presente. A cultura faz parte da formação de cada cidadão aqui. Agradeço a esse artista que foi nosso pai. A cultura é fundamental para nosso paísbrigado a minha familia, minha irmã Clarice pelo trabalho que dedicam. Importante incentivar a manutenção desse espaço que tem a dedicação para essas crianças desenvolverem seu talento. Faço essa doação ao Clube do Samba em forma de apoio a este tão lindo projeto”, declarou Diogo Nogueira emocionado e muito aplaudido.
A namorada e atriz Paolla Oliveira também esteve presente no evento.


Das mãos da deputada estadual Zeidan /Fotos: Paulo Polônio

Veja também: Seeduc vai contratar 1.300 cuidadores de alunos com necessidades especiais e nos acompanhe nas redes sociais.


Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias