Defesa do Consumidor do RJ encontra mais de 180 kg de carne e frutos do mar vencidos no Leme

Defesa do Consumidor encontraram mais de 180 kg de carne e frutos do mar vencidos no restaurante Marius Degustare, no Leme.
às
restaurante
Foto: Divulgação

Defesa do Consumidor

Agentes da Secretaria de Estado de Defesa do Consumidor (Sedcon) encontraram mais de 180 kg de carne e frutos do mar vencidos no restaurante Marius Degustare, no Leme, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (12).

Inicialmente, a nota da secretaria informou que o material tinha sido apreendido e descartado. Mais tarde, em outra nota, a Sedcon disse que o próprio restaurante descartou voluntariamente os alimentos.

Em nota, o restaurante Marius Degustare afirmou que os alimentos já estavam separados para serem descartados e que foi uma ação educativa.

“O SEDCON RJ esteve no restaurante na manhã de terça-feira, em ação educativa, de forma que não houve sequer multa ao restaurante. O órgão apenas forneceu orientações a respeito de armazenamento de produtos que já estavam separados para descarte, não havendo apreensão de qualquer material. Estamos colaborando com essa importante campanha e seguindo todas as respectivas orientações,” justifica a equipe responsável pelo restaurante.

Fonte: g1.globo.com

Veja também: Após quatro horas, sequestrador se entrega e libera reféns em rodoviária do Rio e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias