Depois do Itaú, agora usuários reclamam de instabilidade no aplicativo do Nubank

às

Após os sistemas do Itaú apresentarem problemas na última quinta-feira (3), o aplicativo do Nubank passa por instabilidades nesta sexta-feira (4). Usuários estão reclamando nas redes sociais que não conseguem acessar a área para ver o saldo de suas contas e nem fazer PIX, sendo que só a parte de cartão de crédito estaria funcionando normalmente.

Por volta das 12h, o site Down Detector, que monitora esse tipo de problema, registrava 160 reclamações. O problema mais notificado é no login do aplicativo móvel (41%), seguido por saldo em conta (33%) e transferências (26%).

Um usuário identificado como Rafael Chaves diz que acionou o Nubank e o banco teria confirmado que está mesmo com problemas. “Dados de conta corrente não aparecem, só cartão de crédito. Só resta esperar, como sempre”.

Outro cliente, Bruno Soares, também afirma que não está conseguindo visualizar seu saldo nem fazer pagamentos ou transferências. “A aba simplesmente sumiu deixando apenas doação e transferências internacionais. Lamentável isso. Me gerou um transtorno enorme pois precisava fazer uma transferência para um cliente e não consegui”.

Procurado, o Nubank afirmou que parte da base de clientes encontrou oscilações em alguns serviços e que as operações estão sendo normalizadas.

“Parte da nossa base de clientes encontrou oscilações em alguns serviços na manhã de hoje (04/03). Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual”, afirma o banco em comunicado.

Crédito: Portal g1

Veja também

Além disso, em uma casa de aposta americana, quem apostou na escolha de Robert Francis Prevost, pode ter recebido até 58 vezes o valor apostado.
às
A abertura do show será feita por artistas locais.
às
Prevost tem 69 anos, nasceu em Chicago e trabalhou na América Latina.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias