Gato é encontrado com drogas presas em seu corpo em penitenciária

Ele recebeu o apelido de “narcomichi” - gatinho do Narco – nas redes sociais.
às
foto destaque site (88)
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Em uma penitenciária, um gato foi encontrado com cerca de 300g de drogas presas em seu corpo. O animal foi resgatado por agentes penitenciários e recebeu o apelido de “narcomichi” – gatinho do Narco – nas redes sociais. O caso aconteceu em 6 de maio na Costa Rica, mas ganhou popularidade nesta semana.

Gato é encontrado com drogas presas em seu corpo em penitenciária – Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

De acordo com um comunicado publicado pela Penitenciária de Pococi nas redes sociais, um dos oficiais que estava em um dos fortes viu o gato, na área verde do local, com os pacotes de droga, e soou o alarme. Logo, o felino foi resgatado pelos agentes, que retiraram cerca de 300g que estavam presas nele.

Nos pacotes haviam 235,65 gramas de maconha, 67,76 gramas de pasta de crack e duas folhas de papel, que foram apreendidas pela polícia.

Nas redes sociais, o gato foi apelidado de “narcomichi” que significa “gatinho do Narco” e foi encaminhado para o Serviço Nacional de Saúde Animal (SENASA) da Costa Rica para ser examinado.

Leia também: Período para regularizar título de eleitor termina hoje (19)

*Com informações da CNN.

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

A reitoria é formada pelo carnavalesco Milton Cunha, por Antônio Carlos dos Santos, fundador do bloco afro Ilê Aiyê na Bahia e por Evelyn Bastos, da Mangueira.
às
Os cursos incluídos na medida são Medicina, Direito, Enfermagem, Psicologia e Odontologia.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias