Em trabalho de parto, parlamentar da Nova Zelândia pedala até hospital para dar à luz

às

A membro do Parlamento da Nova Zelândia, Julie Anne Genter, pedalou até o hospital em trabalho de parto, no último domingo (28), e deu à luz uma hora depois.

“Boas notícias!” a política postou em sua página do Facebook algumas horas depois. “Às 3h04 desta manhã demos as boas-vindas ao mais novo membro de nossa família. Eu realmente não planejava pedalar em trabalho de parto, mas acabou acontecendo.”

A nação de 5 milhões de habitantes já tem uma reputação de políticos “pé-no-chão”. A famosa primeira-ministra Jacinda Ardern tirou licença maternidade enquanto estava no cargo e levou seu filho de três meses a uma reunião das Nações Unidas, pois ela ainda estava amamentando.

“Minhas contrações estavam indo bem quando saímos às 2 da manhã para ir ao hospital – embora elas estivessem entre 2-3 minutos e aumentando de intensidade quando chegamos, 10 minutos depois “, escreveu Genter.

“Surpreendentemente, agora temos uma criança saudável e feliz dormindo, assim como o pai dela”, disse Genter, cidadã neozelandesa-americana, que nasceu no estado norte-americano de Minnesota e se mudou para o Pacífico em 2006.

Genter – que é a porta-voz de seu partido para questões de transporte – também foi de bicicleta ao hospital em 2018 para dar à luz seu primeiro filho, disse a mídia local.

 

Crédito: www.cnnbrasil.com.br

Veja também

Vítima foi brutalmente agredida no abdômen e está internada no Hospital Estadual Alberto Torres
às
Da esquerda para direita: Leandro Osawa, Alex Teixeira, Eduardo Soares "Dudu do Basílio" e Maria Conceição Nunes.
às
Ela foi detida em flagrante enquanto realizava procedimentos odontológicos de forma ilegal no local, no Fonseca, em Niterói
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias