Fique Por Dentro – Edson Soares

às

                                                                                    

EDSON SOARES

 

 

 

 

 

 

 

 

FELÍCIO LATERÇA        

Há duas semanas, o deputado federal Felício Laterça (PSL/RJ) esteve em Tanguá para participar do Circuito da UFF –  evento esportivo com coridas e caminhadas – em companhia de atletas e, também, da subsecretária de Esporte do município, Pyll Maciel. “O esporte é ferramenta de inclusão e, através dele, podemos tirar as pessoas do caos e dar a elas dignidade. Esse é nosso lema: o lado do bem é a favor do esporte e da educação, enfatizou o parlamentar.

TANGUÁ    

Em entrevista ao Blog Jornal Cultura Viva, no dia 25 de novembro, ele opinou sobre o município de Tanguá. “A atual gestão do Prefeito Rodrigo Medeiros está investindo em diversas áreas, inclusive no esporte, é isso que queremos! Aproveitando, destaco o trabalho desenvolvido pela Pyll Maciel à frente do Esporte: uma pessoa que tem uma história magnífica principalmente em projetos sociais. Juntos vamos vencer!”, observou.

CARREIRA

Durante o bate papo, Laterça falou sobre sua vida, carreira e expôs suas opiniões acerca do meio político em que vive. Nascido em Campos dos Goytacazes, ele é servidor público há mais de 28 anos e tem ampla experiência na área da Segurança Pública. Foi detetive na Polícia Civil e Oficial de Justiça Avaliador, antes de ser aprovado no concurso para Delegado de Polícia Federal. Até que decidiu entrar na vida pública para resgatar a esperança do povo brasileiro, que já estava cansado de tanta corrupção e outras mazelas, que colocaram o Brasil em níveis de subdesenvolvimento.

REALIDADE          

Laterça comentou sobre esta realidade. “Acredito que o problema está na formação de caráter dos brasileiros. Por essa razão, muitos são facilmente atraídos pela corrupção, uma vez que o networking é muito vasto”, disse.

ESPORTE  

O deputado é titular da Comissão do Esporte. “Tive a oportunidade de me reconectar com o esporte. Isso tem me proporcionado uma satisfação enorme porque eu acredito que investir no esporte é investir em poderosa ferramenta de inclusão, sendo um instrumento de transformação, além dos valores que ele traz para o ser humano, especialmente forjando os indivíduos na hierarquia e disciplina. Precisamos investir na política pública do Esporte”, destacou.

PLANOS     

Para acompanhar o trabalho do Laterça, visite as páginas na internet: deputadofederalfeliciolaterca (Instagram), delegadofeliciolaterca (Facebook:) e www.delegadofeliciolaterca.com.br (site).

 

QUEM INDICA O QUÊ

QUEM?  Felício Laterça.

OCUPAÇÃO: Deputado Federal pelo PSL/RJ.

INDICA O QUÊ? O livro “Poder, política e mudança”, do Osho.

SUA OPINIÃO: Esse livro nos faz refletir sobre questões importantes. O ser humano é o grande responsável por tudo o que está acontecendo. Seja a construção, ou a destruição da natureza, dos valores morais, passa pelo ser humano. Cabe a cada um o aperfeiçoamento contínuo na prática do bem, pois à medida que se pratica o bem, ele é irradiado.

 

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias