Homem joga explosivo no Consulado da China na Zona Sul do Rio de Janeiro

às

Um homem lançou um artefato explosivo no Consulado da China, na noite desta quinta-feira, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. O crime ocorreu às 21h48. Imagens de câmeras da Rua Muniz Barreto mostram o momento em que um homem, trajando calça, casaco, máscara e boné pretos, tira do bolso o artefato, manuseia o objeto por dez segundos, lança em direção ao consulado, que fica no número 715 da via, e sai correndo.

O fato foi apresentado na Polícia Federal, mas foi registrado na 10ª DP (Botafogo). A delegacia acionou o esquadrão antibombas da Polícia Civil e está tentando identificar o suspeito. Segundo a polícia, o esquadrão recolheu os fragmentos e levou pra perícia. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) também foram acionados.

O único dano causado pelo explosivo foi no portão do consulado. Ninguém ficou ferido.

 

Crédito: extra.globo.com

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias