Jacaré de dois metros é visto ‘passeando’ no Rio de Janeiro

às

Um jacaré foi visto na madrugada de hoje (21) na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, próximo a uma estação do BRT. O animal media quase dois metros de comprimento. Ninguém foi atacado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h30 da manhã para resgatar o jacaré, que foi levado para o Parque Ecológico Chico Mendes. Na mesma noite, horas antes, outro jacaré foi resgatado naquela localidade e levado para o mesmo Parque.

Aparição desses animais não é incomum na região (Foto: Reprodução)

A ocorrência de jacarés não é incomum na Zona Oeste do Rio de Janeiro, região da capital fluminense em que fica o bairro de Jacarepaguá, nome tupi para “enseada dos jacarés”. Na última quarta-feira (13), um jacaré foi encontrado em um campo de futebol de um condomínio no bairro do Recreio, sendo resgatado por Bombeiros e devolvido a natureza.

Veja também

Cantor L7nnon é a atração principal deste domingo (19/05) da festa que acontece na Avenida Benvindo Taques Horta, na orla de Itaipuaçu
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias