Jovem baleado em arrastão na Niterói-Manilha morre após 12 dias internado

às

Morreu nesta quarta-feira (23) o jovem Daniel Borges Doutel Ferreira, que havia sido baleado no último dia 12 de janeiro enquanto seguia com a família para a Região dos Lagos, na Niterói-Manilha (BR-101). Daniel foi atingido por três tiros, um deles nos olhos, e estava internado desde então, em estado grave.

O crime ocorreu na altura do bairro Neves, em São Gonçalo. A família seguia em um Honda Accord prata quando o veículo foi abordado por criminosos em um arrastão. Segundo o pai do adolescente, Jorge Victor Doutel, os criminosos não pediram para que a família deixasse o carro e atiraram. De acordo com testemunhas, mais de 20 assaltantes estavam na rodovia, armados com fuzis, abordando outros veículos.

Estado do carro da família após o crime. Daniel estava sentado no banco da frente quando foi atingido (Foto: Reprodução)

“O objetivo deles era matar, não pediram para a gente saltar do carro. Bateram com a coronha para quebrar o vidro da janela. Como não conseguiram, atiraram no garoto, de propósito. Em nenhum momento miraram em mim”, disse o pai de Daniel, que é médico. Foi ele quem realizou os primeiros socorros no próprio filho, no local do ocorrido, e levou-o de carro até um ambulatório em São Gonçalo. De lá, Daniel foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos. O adolescente, que começaria a cursar o 3º ano do Ensino Médio em 2019, chegou a ser operado na cabeça.

 

Veja também

Mulheres presas durante operação no Complexo do Alemão
às
Yoon Suk Yeol sofreu impeachment em dezembro após decretar Lei Marcial no país
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias