Jovem baleado em arrastão na Niterói-Manilha morre após 12 dias internado

às

Morreu nesta quarta-feira (23) o jovem Daniel Borges Doutel Ferreira, que havia sido baleado no último dia 12 de janeiro enquanto seguia com a família para a Região dos Lagos, na Niterói-Manilha (BR-101). Daniel foi atingido por três tiros, um deles nos olhos, e estava internado desde então, em estado grave.

O crime ocorreu na altura do bairro Neves, em São Gonçalo. A família seguia em um Honda Accord prata quando o veículo foi abordado por criminosos em um arrastão. Segundo o pai do adolescente, Jorge Victor Doutel, os criminosos não pediram para que a família deixasse o carro e atiraram. De acordo com testemunhas, mais de 20 assaltantes estavam na rodovia, armados com fuzis, abordando outros veículos.

Estado do carro da família após o crime. Daniel estava sentado no banco da frente quando foi atingido (Foto: Reprodução)

“O objetivo deles era matar, não pediram para a gente saltar do carro. Bateram com a coronha para quebrar o vidro da janela. Como não conseguiram, atiraram no garoto, de propósito. Em nenhum momento miraram em mim”, disse o pai de Daniel, que é médico. Foi ele quem realizou os primeiros socorros no próprio filho, no local do ocorrido, e levou-o de carro até um ambulatório em São Gonçalo. De lá, Daniel foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos. O adolescente, que começaria a cursar o 3º ano do Ensino Médio em 2019, chegou a ser operado na cabeça.

 

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias