Justiça dá 5 dias ao Flamengo para evitar interdição e bloqueio

às

A Justiça do Rio de Janeiro concedeu ao Flamengo um prazo de até cinco dias para defesa sob risco de interdição do Centro de Treinamento George Helal e bloqueio de mais de R$ 57 milhões do clube. O pedido de interdição e bloqueio foi feito pelo Ministério Público Estadual e pela Defensoria Pública do Estado na última quarta-feira (20).

Os órgãos pediram pela interdição do CT do Ninho do Urubu até que as instalações estejam regularizadas com o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura Municipal do Rio. O pedido de bloqueio de contas foi feito para garantir a indenização dos familiares das vítimas do incêndio que atingiu o alojamento da base no local, no último dia 8 de fevereiro, que causou a morte de dez adolescentes e feriu outros três.

O prazo foi concedido pelo juiz Bruno Monteiro Rulière, à pedido do próprio clube.

Veja também

Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias