Justiça dá 5 dias ao Flamengo para evitar interdição e bloqueio

às

A Justiça do Rio de Janeiro concedeu ao Flamengo um prazo de até cinco dias para defesa sob risco de interdição do Centro de Treinamento George Helal e bloqueio de mais de R$ 57 milhões do clube. O pedido de interdição e bloqueio foi feito pelo Ministério Público Estadual e pela Defensoria Pública do Estado na última quarta-feira (20).

Os órgãos pediram pela interdição do CT do Ninho do Urubu até que as instalações estejam regularizadas com o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura Municipal do Rio. O pedido de bloqueio de contas foi feito para garantir a indenização dos familiares das vítimas do incêndio que atingiu o alojamento da base no local, no último dia 8 de fevereiro, que causou a morte de dez adolescentes e feriu outros três.

O prazo foi concedido pelo juiz Bruno Monteiro Rulière, à pedido do próprio clube.

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias