Mãe e filha são feitas reféns por traficante em Maricá

às

Três homens encapuzados fizeram mãe e filha reféns durante um roubo a residência, na madrugada deste sábado (19), no bairro São José do Imbassaí, em Maricá.

Segundo a polícia, a proprietária da casa e sua mãe, uma idosa de 85 anos, estavam dormindo quando ouviram um barulho, por volta das 2h da manhã, e foram até a sala. Ao chegarem no local, as mulheres foram surpreendidas por três homens, que anunciaram o assalto.

Durante a ação dos criminosos, as mulheres foram trancadas no quarto, enquanto os homens furtavam eletrodomésticos e pertences da residência. De acordo com a polícia, os homens levaram duas televisões, um aparelho de som, uma faca de caça e um relógio de pulso, avaliado em cerca de R$ 3 mil.

O caso foi registrado na 82ªDP (Maricá), onde a polícia busca informações sobre a identificação dos assaltantes.

Fonte: O São Gonçalo

Veja também

O governo federal apresentou nesta quarta-feira (24) o programa Voa Brasil, que deverá proporcionar passagens aéreas de até R$ 200
às
Segundo o Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), seis municípios no estado do Rio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias