Área de manutenção do metrô pega fogo e estação do Flamengo é fechada

Um incêndio atingiu a área de manutenção do metrô do Flamengo, na Rua Barão de Itambi, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quarta-feira
às
incendio
Foto: Reprodução

Um incêndio atingiu a área de manutenção do metrô do Flamengo, na Rua Barão de Itambi, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quarta-feira (26).

Agentes do quartel do Catete do Corpo de Bombeiros foram acionados às 9h30 para combater as chamas. O incêndio foi controlado. Ninguém ficou ferido.

Por causa do incêndio, a estação foi fechada para embarque e desembarque durante uma hora. O local foi aberto às 11h. De acordo com o metrô, as causas serão apuradas.

O prédio ao lado foi evacuado, mas não foi atingido.

Fonte: g1.globo.com

Veja também

As compras internacionais feitas a partir do próximo sábado, dia 27, já poderão vir a ser taxadas com o novo imposto de importação
às
Todos os ocupantes do Bombardier CRJ-200, da Saurya Airlines, eram funcionários da própria companhia aérea. Comandante da aeronave foi resgatado com vida.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias