Michelle Bolsonaro voa com sete parentes em avião da FAB e voo contraria decreto do marido

às

No último dia 21 de agosto, decolou de Brasília para São Paulo um avião da Força Aérea Brasileira requisitado por Damares Alves, ministra da Mulher e dos Direitos Humanos.

Objetivo da viagem: participar de evento do Pátria Voluntária, programa de Michelle Bolsonaro. A primeira-dama estava a bordo com sua filha mais velha, três irmãos, um cunhado e duas sobrinhas.

À noite, Damares e Michelle compareceram à festa de aniversário do maquiador das duas, Agustin Fernandez. No domingo, Fernandez pegou uma carona no voo de volta a Brasília.

Acontece que um decreto baixado pelo presidente Jair Bolsonaro diz que comitiva transportada em avião oficial terá de ter estreita ligação com a agenda a ser cumprida. Não foi o caso.

Procurada, Michelle mandou dizer que é Damares que deve se explicar. Por sua vez, Damares disse que não houve nenhuma irregularidade. Enfim, ficará tudo por isso mesmo.

Como ficou a recente descoberta de que Michelle intermediou empréstimos junto à Caixa Econômica para sua florista, sua confeiteira, sua cabeleireira e um promoter, seu amigo.

 

 

Crédito: www.metropoles.com

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias