Motorista reage a tentativa de assalto e joga carro em cima de bandidos em Vila Valqueire

Imagens de câmeras de segurança mostram a reação de um motorista durante uma tentativa de assalto na segunda-feira
às
tentativa
Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança mostram a reação de um motorista durante uma tentativa de assalto na segunda-feira (24) da semana passada. Após ser fechado por duas motos, o homem acelera na direção dos assaltantes. Os bandidos caem no chão e o carro vai embora.

Os dois criminosos abordam o veículo na Estrada do Japoré, que fica a cerca de 2 quilômetros da Rua das Camélias. Eles tentam roubar o veículo, mas a vítima reage e avança com o carro na direção dos suspeitos.

Em outra ação , os bandidos levaram menos de cinco segundos para roubar o celular de uma moradora em frente a um prédio. Quatro homens, dois em cada moto, se aproximam e levaram o aparelho.

Segundo o morador Marco Antônio Santos, os roubos na região aumentaram muito. Além de roubos, a frequência de furtos também cresceu.

“Aqui era um lugar muito calmo, muito bom, mas, de um tempo pra cá, a violência cresceu muito. Todo mundo está com medo. Sete horas da noite você não vê mais ninguém na rua, porque todo mundo tem medo”, diz o morador.

Uma das testemunhas diz que não chegou a ser roubada, mas diz que foi ameaçada por um dos criminosos. O bandido disse ao morador que iria matá-lo se ele tentasse fugir.

A PM disse que o 18°BPM (Jacarepaguá) está readequando o policiamento na região. Nos seis primeiros meses mais de 780 criminosos foram presos na região.

Fonte: g1.globo.com

Veja também: Corpo de Bombeiros registra mais de 1.600 ocorrências em elevadores no RJ em 2024 e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias