Noiva faz vestido especial de casamento para que noivo cego possa ‘enxergar’

às

Kelly Anne Ferraro preparou uma surpresa para seu noivo Anthony no dia do casamento. Ela fez um vestido com vários tipos de tecido e desenhos em relevo para ele, cego, pudesse sentir.

A noiva procurou uma loja de vestidos sustentáveis, feitos com materiais reciclados. Quando experimentou um com veludo, flores em relevo e diferentes tipos de pano, começou a chorar: vestiu perfeitamente.

Durante a caminhada para o altar, Kelly não conteve a emoção. No ouvido de Anthony, ela sussurrou: “toque o vestido”. Foi a vez do noivo chorar. “Era como se eu pudesse vê-la”, contou a uma TV americana.

Crédito: g1.globo.com

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias