Polícia Civil apreende arsenal no Aeroporto Internacional Tom Jobim

às

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá apreenderam, na última quarta-feira (02/02), um arsenal no Aeroporto Internacional Tom Jobim. O armamento seria recebido por um homem investigado pela unidade por crime de violência doméstica. A carga foi adquirida na Europa.

Ao todo, foram apreendidas sete pistolas, duas espingardas, uma carabina e 22 carregadores. O dono do material, segundo as investigações, é colecionador de armas.

De acordo com os agentes, o homem foi preso em flagrante, no dia 27 de janeiro, por descumprir medidas protetivas de urgência. Na ocasião, ele estava de posse de uma pistola, sete carregadores e 24 munições.

Ainda segundo os agentes, em consequência de um registro de ocorrência de dezembro de 2021, o homem teve as permissões de posse e de porte de armas suspensos. Naquela oportunidade, foram solicitadas ao judiciário medidas protetivas que vieram a ser descumpridas em janeiro deste ano.

As investigações seguem para apurar as circunstâncias da compra e da destinação da carga de armas.

 

Crédito: Jornal O São Gonçalo

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias