Procuradoria-Geral da República defende que prisão de Roberto Jefferson seja convertida em domiciliar

às

A Procuradoria-Geral da República defende que a prisão preventiva do ex-deputado Roberto Jefferson seja convertida em domiciliar. Em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal, a subprocuradora-geral da República, Lindôra Araújo, argumentou que o político não oferece risco à sociedade.

De acordo com a magistrada, caso o presidente do PTB volte a atentar contra poderes e instituições como o Supremo Tribunal Federal, novas medidas podem ser tomadas. A subprocuradora também cita o quadro de saúde do político.

Preso em agosto por atos antidemocráticos na Internet, Roberto Jefferson está internado em um hospital na Zona Oeste do Rio para o tratamento de uma infecção nos rins, após determinação do ministro do STF Alexandre de Moraes.

 

Crédito: bandnewsfmrio.com.br

Veja também

Vítima foi brutalmente agredida no abdômen e está internada no Hospital Estadual Alberto Torres
às
Da esquerda para direita: Leandro Osawa, Alex Teixeira, Eduardo Soares "Dudu do Basílio" e Maria Conceição Nunes.
às
Ela foi detida em flagrante enquanto realizava procedimentos odontológicos de forma ilegal no local, no Fonseca, em Niterói
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias