Será que vai? Flamengo esfria movimentação por Dani Alves, mas não descarta acerto relâmpago até sexta-feira

às

O Flamengo observou nos últimos dias a movimentação de outros clubes brasileiros para a contratação de Daniel Alves. E fez um recuo estratégico, enquanto avaliava prós e contras. Agora, que o lateral teve a rescisão de contrato publicada na CBF, a diretoria não descarta um acerto relâmpago até sexta-feira.

O clube garante não ter feito uma proposta oficial como as demais equipes . Por sua vez, o jogador e seus representantes dizem ter recebido quatro ofertas do Brasil, e não desmentem que uma é do Flamengo. As condições para um acordo até o fim do ano, para jogar apenas o Brasileiro, chegaram a Daniel Alves.

Com o intuito de ser convocado como lateral para a Copa do Mundo em 2022, o jogador deseja seguir atuando, e sabe que se for para mercadods internacionais sem relevância pode não ser lembrado. Com o acordo feito pelo São Paulo, ficou claro que a prioridade do multicampeão é jogar, não ganhar dinheiro.

Ciente disso, o Flamengo aguarda para dar um bote certo, sem rodeios. Mas hoje sabe que o valor do jogador estouraria seu orçamento, sobretudo por já ter três laterals que custam mais de R$ 1 milhão. O Conselho de Futebol do Flamengo acha a contratação difícil e vê a personalidade do jogador como outro empecilho, diante de um elenco com lideranças consolidadas.

O vice de futebol Marcos Braz e o presidente Rodolfo Landim, por sua vez, não descartam a negociação com Daniel Alves, que já foi desejo do mandatário em 2019, antes de Rafinha chegar.

 

 

Crédito: extra.globo.com

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias