Motorista de ônibus da Secretaria de Saúde de Cabo Frio morre após grave acidente na Via Lagos, em Rio Bonito

às

O motorista do ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio, na Região dos Lagos, que realiza o transporte de pacientes em Tratamento Fora do Domicílio (TFD), morreu após o veículo bater na traseira de um caminhão carregado com estacas de madeira, por volta das 5h30 da manhã desta quinta-feira (5), quando seguia no sentido Rio de Janeiro. Edilson Alves da Silva, de 56 anos, morreu no local. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.

Segundo a Prefeitura de Cabo Frio, 26 pessoas estavam no ônibus no momento do acidente. Dos ocupantes, 14 eram pacientes, dez acompanhantes, um motorista e um monitor. O socorro aos passageiros foi feito pelo Corpo de Bombeiros e por equipes de resgate da concessionária CCR Via Lagos, que administra a via. Segundo a empresa, três passageiros do ônibus tiveram ferimentos moderados e outros 24 tiveram ferimentos leves. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional Darcy Vargas, em Rio Bonito. Oito pacientes já receberam alta, segundo o município.

A Prefeitura enviou um médico, cinco ambulâncias e um ônibus para o traslado dos pacientes de volta para o município cabo-friense.

Uma faixa sentido Rio chegou ser interditada, mas não houve retenção no trecho.

Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio informou que uma equipe da Secretaria de Saúde e o prefeito José Bonifácio foram ao local. “A prefeitura lamenta profundamente o ocorrido e fornecerá toda a assistência necessária aos passageiros, funcionários e seus familiares”, lamentou o município.

 

 

Fonte: G1

Veja também

Esta será a primeira vez que a competição será disputada na América do Sul.
às
Carlos Edmilson da Silva saiu nesta quinta-feira (16) de prisão em Itaí.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias