Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido, após uma colisão entre um carro e um trem, na tarde do último sábado (7). O caso aconteceu na estação Suruí, em Magé, na Baixada Fluminense, quando o veículo tentou atravessar a linha férrea, segundo a SuperVia, concessionária responsável pela via. Imagens mostram que uma parte do carro ficou presa entre o trem e a plataforma.
Leia também: Silva Jardim registra maior acúmulo de chuva no RJ em 24 horas, aponta CEMADEN; 50 pessoas ficam desalojadas
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 18h, mas quando chegaram ao local perceberam que a vítima, um homem de aproximadamente 30 anos, já havia falecido.
Outro homem, de cerca de 25 anos, foi levado em estado grave para o Hospital Adão Pereira Nunes, localizado em Caxias. No entanto, não há atualizações sobre seu estado de saúde.
A 65ª DP (Magé) ficou responsável pela investigação do caso. O maquinista do trem prestou depoimento e outras diligências seriam realizadas.
*Com informações do Jornal O Dia.
Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.