Influenciador é baleado após discussão de trânsito com PM de folga, no centro de SP

Criador de conteúdo sobre carros, Guillermo Hundadze teria fechado um oficial em uma moto e mostrado que estava armado
às
gui
REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O influenciador Guillermo Hundadze foi baleado durante uma discussão de trânsito com um policial militar de folga na ponte das Bandeiras, região do Bom Retiro, centro de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (23). 

Guillermo acumula mais de 730 mil inscritos no YouTube e mais de 13 mil seguidores no Instagram. Ele cria conteúdo sobre carros e compartilha seu dia a dia no trânsito.

Segundo a GCM (Guarda Civil Metropolitana), na tarde desta segunda, o policial estava com sua esposa em uma moto quando foi fechado pelo veículo de Guillermo. Houve uma discussão entre os dois e o youtuber sacou uma arma.

O PM então reagiu e baleou o influenciador duas vezes. Um dos tiros acertou o ombro e o outro a barriga. O policial não ficou ferido.

Ainda segundo informações da GCM, motoristas avisaram agentes que estavam em uma base próxima ao local que houve disparos e um rapaz estava baleado no chão. Uma equipe foi até o endereço e acionou o resgate.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o endereço para prestar atendimento. Guillermo foi entubado e levado para o Hospital do Mandaqui, onde passou por cirurgia. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O caso foi registrado no 77° DP (Santa Cecília).

Influenciador tem porte de arma

Em muitas publicações feitas pelo influenciador, Guillermo Hundadze aparece excedendo a velocidade permitida nas vias e pedindo passagem a veículos que estão à sua frente.

Algumas das publicações mostram momentos em que o influenciador é abordado por comandos da Polícia Militar. Em alguns vídeos, ele aparece com a arma na cintura, e policiais questionam o uso do armamento. Porém, ele apresenta a documentação e acaba liberado.

Crédito: noticias.r7.com

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias