Um homem de 22 anos, de São Gonçalo, acusado de roubar e extorquir motoristas de aplicativo de moto e carro em Tanguá, foi preso, na manhã desta quinta-feira, 4, pela 70ª Delegacia de Polícia do mesmo município. Ele foi capturado em uma clínica de recuperação para dependentes químicos de Itaboraí.
Além disso, leia também outras notícias sobre Tanguá.
De acordo com o delegado Roberto Nunes, titular da unidade, as investigações apontaram que o homem solicitava as corridas e quando chegava na altura do bairro de Duques, ele anunciava o assalto, dizia que estava armado e roubava dinheiro e celulares dos condutores. Além disso ele ainda obrigava os mesmos a fazerem transferências por PIX sob ameaça dos condutores sofrerem violência por parte de criminosos de uma comunidade de Itaboraí.
A prisão do acusado envolveu o cumprimento de mandados nos municípios de Maricá, São Gonçalo e Itaboraí.
Segundo o delegado, “possivelmente o preso saía da clínica (onde foi encontrado e preso) para cometer os crimes”.
A autoridade policial pede para que a população informe os crimes para que sejam solucionados. Qualquer informação que ajude o trabalho dos policiais sobre este e outros delitos, a população pode entrar em contato através de dois números, Disque Denúncia: (21) 2253-1177 ou o WhatsApp da Delegacia de Tanguá (21) 98596-7050.
Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.