Foragido da Justiça é recapturado no Centro de Rio Bonito

recapturaram na tarde da última quarta-feira (03), na Rua Doutor Matos; no Centro de Rio Bonito, um homem que estava foragido da Justiça
às
cartaz
Foto: Divulgação

Policiais militares do 4º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados no 35º BPM (Itaboraí), com informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), recapturaram na tarde da última quarta-feira (03), na Rua Doutor Matos; no Centro de Rio Bonito, um homem que estava foragido da Justiça, de 41 anos. 

Com passagem pelo sistema carcerário entre 2011 e 2014, por tráfico de drogas, em julho de 2016, ele foi preso novamente em Rio Bonito, com maconha e dinheiro em espécie, provenientes da venda de drogas na região. Em dezembro de 2020, ele recebeu o benefício do cumprimento de pena em regime aberto com Prisão Albergue Domiciliar (PAD), onde é acusado de cometer falta grave ao descumprir as condições da PAD, pois teria deixado de comparecer ao presídio para colocação do monitoramento eletrônico, sendo então considerado um foragido da Justiça. 

Contra ele constava um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execução Penal (VEP), pelo crime de tráfico de drogas, com regresso na forma de execução da pena privativa de liberdade, com a transferência para regime mais rigoroso em semiaberto. 

Diante dos fatos, ele foi levado à 119ª DP (Rio Bonito), onde foi cumprido o mandado de prisão e, posteriormente, foi encaminhado a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficará acautelado à disposição da Justiça pelo prazo de 5 anos na forma da Lei de Execução Penal.

Assim, as diligências para localizar foragidos da Justiça continuam e a 4ºCPA/35ºBPM solicita a população que repasse de forma anônima informações sobre o paradeiro de criminosos para o Disque Denúncia pelos seguintes canais de atendimento: 

  • Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
  • WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
  • Aplicativo: Disque Denúncia RJ
  • Anonimato Garantido

Veja também: Ministro da Previdência anuncia ‘pente-fino’ em 800 mil benefícios temporários, como auxílio-doença e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

As compras internacionais feitas a partir do próximo sábado, dia 27, já poderão vir a ser taxadas com o novo imposto de importação
às
Todos os ocupantes do Bombardier CRJ-200, da Saurya Airlines, eram funcionários da própria companhia aérea. Comandante da aeronave foi resgatado com vida.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias