Preso em Itaboraí acusado de roubar motoristas de aplicativo de Tanguá

às
foto destaque site
Foto: Reprodução Polícia Civil

Um homem de 22 anos, de São Gonçalo, acusado de roubar e extorquir motoristas de aplicativo de moto e carro em Tanguá, foi preso, na manhã desta quinta-feira, 4, pela 70ª Delegacia de Polícia do mesmo município. Ele foi capturado em uma clínica de recuperação para dependentes químicos de Itaboraí.

Além disso, leia também outras notícias sobre Tanguá.

De acordo com o delegado Roberto Nunes, titular da unidade, as investigações apontaram que o homem solicitava as corridas e quando chegava na altura do bairro de Duques, ele anunciava o assalto, dizia que estava armado e roubava dinheiro e celulares dos condutores. Além disso ele ainda obrigava os mesmos a fazerem transferências por PIX sob ameaça dos condutores sofrerem violência por parte de criminosos de uma comunidade de Itaboraí.

A prisão do acusado envolveu o cumprimento de mandados nos municípios de Maricá, São Gonçalo e Itaboraí.

Segundo o delegado, “possivelmente o preso saía da clínica (onde foi encontrado e preso) para cometer os crimes”.

A autoridade policial pede para que a população informe os crimes para que sejam solucionados. Qualquer informação que ajude o trabalho dos policiais sobre este e outros delitos, a população pode entrar em contato através de dois números, Disque Denúncia: (21) 2253-1177 ou o WhatsApp da Delegacia de Tanguá (21) 98596-7050.

Acusado de roubar motoristas de aplicativo. O homem de 22 anos foi preso em Itaboraí acusado de assaltar motoristas de aplicativo em Tanguá
Acusado de roubar motoristas de aplicativo – Foto: Reprodução Polícia Civil

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Segundo o Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), seis municípios no estado do Rio
às
As compras internacionais feitas a partir do próximo sábado, dia 27, já poderão vir a ser taxadas com o novo imposto de importação
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias