PM de Rio Bonito prende dois acusados de tráfico de drogas, no Boqueirão

Com os suspeitos, foram encontrados 218 papelotes de maconha, 224 pinos de cocaína, 322 pedras de crack e sete frascos de loló (lança-perfume), além de uma pistola
às
foto destaque site (45)
Foto: Divulgação/ PM

Após receberem informações sobre homens armados praticando tráfico de drogas, no bairro do Boqueirão, em Rio Bonito, agentes da 3ª Cia (Rio Bonito) seguiram para o local, na noite da última quarta-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, durante a ação, os policiais prenderam dois acusados. Com eles, foram encontrados 218 papelotes de maconha, 224 pinos de cocaína, 322 pedras de crack e sete frascos de loló (lança-perfume), além de uma pistola. Os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados para a 119ª DP (Rio Bonito).

Leia também: 24º Congresso da Rede Mundial de Renda Básica recebe o maior pesquisador da área em Maricá

Segundo a PM, além das drogas, também foram encontrados um rádio transmissor, 12 munições, uma balança de precisão e cerca de R$60,00 em espécie.

De acordo com os agentes, eles receberam as informações enquanto estavam em patrulhamento no bairro. A denúncia ainda indicava que a liderança do tráfico da localidade estaria presente na ação, na Rua Gualberto Bicudo da Silva, no Boqueirão. Ao realizarem um cerco tático, dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a 119ª DP (Rio Bonito).

PM de Rio Bonito prende dois acusados de tráfico de drogas, no Boqueirão – Crédito: Divulgação/ PM

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Entre as atrações do evento estão grandes nomes da música gospel, como Cassiane, Thalles Roberto, Maria Pita e Paulo Neto
às
Filósofo e economista belga Philippe Van Parijs participou do segundo dia do 24º Congresso BIEN.
às
As ruas São Paulo, São Jorge e São José receberam o asfaltamento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias