Irmãos são presos acusados de manter o cadáver de pai por meses dentro de casa

Segundo os policiais, o corpo já estava em estado avançado de decomposição.
às
foto destaque site (1)
Foto: Divulgação

Na última quarta-feira (21), a Polícia Civil prendeu dois irmãos, um homem e uma mulher, acusados de manter o cadáver de seu pai por meses dentro de casa. A ação começou após a denúncia de vizinhos, que informaram não ver o idoso há muito tempo. Segundo os policiais, o corpo já estava em estado avançado de decomposição. O caso aconteceu na Ilha do Governador, RJ, e os agentes investigam a causa e há quanto tempo o senhor morreu.

Irmãos são presos acusados de manter o cadáver de pai por meses dentro de casa – Crédito: Divulgação

De acordo com a Polícia Civil, ao chegarem na residência, os irmãos reagiram e o homem, inclusive, tentou brigar com os policiais. Os irmãos foram indiciados por ocultação de cadáver, resistência e lesão corporal. Ainda, no imóvel, havia bens novos, o que desperta a hipótese dos agentes de que os dois poderiam estar recebendo o dinheiro do pai falecido. O delegado, Felipe Santoro, falou sobre a suspeita.

É um caso muito intrigante e macabro, pensar que dois irmãos conviveram por pelo menos seis meses com o pai morto dentro de casa. Estamos analisando a motivação deste crime, se houve uma intenção financeira por parte dos irmãos e se o idoso recebia algum benefício governamental. Ainda estamos em análise preliminar do caso”, disse o delegado.

A 37ª DP (Ilha do Governador) investiga por meio de exames no corpo a causa da morte e há quanto tempo o idoso pode ter falecido. Já os acusados foram encaminhados a um hospital porque a polícia suspeita de que eles tenham alguma condição psicológica.

Leia também: Concurso da Polícia Federal tem salário de até R$26,8 mil

*Com informações do G1.

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Cerca de 600 atletas, de mais de 15 cidades ao redor do Estado, são esperados na decisão
às
Outros agentes municipais fizeram a denúncia contra a profissional suspeita
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias