Na tarde da última quarta-feira (30), agentes da 1ª Cia (Itaboraí) recuperaram uma carga de cigarros, que havia sido roubada, e resgataram um homem, que estaria sendo feito de refém, no bairro de Itambi. De acordo com os policiais, os suspeitos fugiram ao avistarem a viatura, mas cerca de 43 caixas com os produtos foram recuperadas e encaminhadas para a 71ª DP (Itaboraí).
Ainda segundo os agentes, durante um patrulhamento, a equipe recebeu informações de outros policiais sobre um roubo que estaria em andamento no bairro de Itambi, com a presença de um refém, que seria o motorista do veículo.
De acordo com a PM, ao perceberem a chegada dos agentes, os suspeitos entraram em fuga e não foram alcançados por conta de barricadas instaladas no local. Segundo informações dos policiais, 63 caixas haviam sido roubadas e deste total, 43 foram recuperadas. Tanto o homem quanto a carga foram encaminhados para a 71ª DP (Itaboraí).

Leia também esta matéria: Atacante do Fluminense surpreende e decide partida; Vasco domina o jogo, mas placar termina empatado
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.
[…] Leia também: PM recupera carga de cigarros e resgata refém no bairro de Itambi, em Itaboraí […]