Na última terça-feira (17), um homem foi preso em Petrópolis acusado de estuprar sua cunhada, que se encontra acamada, após passar por uma cirurgia. Ele fugiu do local, mas foi preso pela Polícia Civil no mesmo dia. A 106ª DP, em Itaipava, registrou o caso.
De acordo com a reportagem, o marido da vítima teria deixado a porta de casa aberta para a entrada de uma cuidadora. O homem então invadiu o local e se propôs a ajudar a mulher a se locomover até a cama, quando teria começado a se tocar segurando o braço da vítima, que não teve como se defender. Depois, ele fugiu da residência.
O marido da vítima acionou a Polícia Militar do DPO da Posse, que encaminhou a Polícia Civil ao local do ocorrido. Os agentes ouviram o depoimento da mulher e encontraram o acusado ainda no mesmo dia.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria negado as acusações até que, após serem mostradas as evidências, ele confessou o estupro. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
Leia também: Carro é apreendido sem faróis, para-brisa, retrovisores e com metade do volante
*Com informações do G1.
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.