Disque Denúncia pede informações sobre acusado de tentar matar a irmã a golpes de facadas e machadinha em Rio Bonito

Disque Denúncia, divulga, nesta terça-feira (19), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela 119ª DP (Rio Bonito),
às
helio procurado
Foto: Divulgação

O Disque Denúncia divulga, nesta terça-feira (19), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela 119ª DP (Rio Bonito), a fim de obter informações que levem à localização e prisão de um homem de 58 anos, que já é considerado um foragido da Justiça. 

Segundo processo, no dia em 23/02/2024, o acusado Hélio Branco Bezerra, descumpriu uma decisão judicial que deferiu medida protetiva de urgência prevista em favor de sua irmã. Ainda de acordo com o processo, ele teria tomado ciência da ampliação das medidas protetivas e ficado nervoso. Por isso, teria tirado de uma sacola um facão, uma machadinha e uma faca e partido pra cima da vítima e de seu filho que a acompanhava. De acordo com o processo, ele teria desferindo golpes contra eles na tentativa de matá-los, mas não conseguiu.

Em razão desses fatos, foi expedido um Mandado de Prisão, pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Rio Bonito/TJRJ, pelos crimes de Feminicídio, Homicídio Qualificado, com Crime Tentado, com pedido de Prisão Preventiva. 

Denuncie a localização de Hélio Bezerra, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.

Veja também

Ministério Público do estado, Secretaria de Polícia Civil e Delegacia de Homicídios também foram oficiados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias