Disque Denúncia pede informações sobre acusado de tentar matar a irmã a golpes de facadas e machadinha em Rio Bonito

Disque Denúncia, divulga, nesta terça-feira (19), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela 119ª DP (Rio Bonito),
às
helio procurado
Foto: Divulgação

O Disque Denúncia divulga, nesta terça-feira (19), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela 119ª DP (Rio Bonito), a fim de obter informações que levem à localização e prisão de um homem de 58 anos, que já é considerado um foragido da Justiça. 

Segundo processo, no dia em 23/02/2024, o acusado Hélio Branco Bezerra, descumpriu uma decisão judicial que deferiu medida protetiva de urgência prevista em favor de sua irmã. Ainda de acordo com o processo, ele teria tomado ciência da ampliação das medidas protetivas e ficado nervoso. Por isso, teria tirado de uma sacola um facão, uma machadinha e uma faca e partido pra cima da vítima e de seu filho que a acompanhava. De acordo com o processo, ele teria desferindo golpes contra eles na tentativa de matá-los, mas não conseguiu.

Em razão desses fatos, foi expedido um Mandado de Prisão, pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Rio Bonito/TJRJ, pelos crimes de Feminicídio, Homicídio Qualificado, com Crime Tentado, com pedido de Prisão Preventiva. 

Denuncie a localização de Hélio Bezerra, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias