Enfermeira é presa acusada de furtar cartões de crédito das colegas de trabalho no Rio

às
Screenshot_2
Foto: Reprodução

Uma enfermeira foi presa acusada de furtar cartões de crédito das colegas de trabalho, durante o plantão, fazer compras e devolver sem que as vítimas percebessem. A prisão em flagrante aconteceu na última quinta-feira (14), em Realengo, Zona oeste do Rio, e foi efetuada por policiais da 70ª Delegacia de Polícia de Tanguá e 33ª DP de Realengo. Somente de uma das vítimas, a mulher pode ter subtraído cerca de R$ 5 mil. No ato da prisão, ela estava com cartões de crédito de três outras enfermeiras.

A história é digna de enredo de filme, mas aconteceu de verdade e a Polícia Civil está investigando para saber quantas vítimas a mulher pode ter feito. Segundo os policiais de Tanguá, eles estavam no bairro de Realengo investigando um caso do município, quando uma enfermeira saiu correndo de um hospital e procurou a viatura pedindo ajuda, pois haviam furtado o cartão dela.

Ele ainda teria relatado aos policiais que desde março estava percebendo compras não reconhecidas no cartão, e que todas elas aconteciam durante o período de plantão. Ao olhar na sua carteira, percebeu que seu cartão não estava. Os policiais então indagaram a profissional se alguma colega de trabalho havia saído da unidade, e foi aí que começou a procura.

Os policiais de Tanguá disseram que pediram apoio a unidade policial de Realengo e começaram a fazer buscas nos estabelecimentos comerciais em que a acusada havia feito compras, até que ela foi encontrada com sacolas de compras saindo de um supermercado em posse de três cartões.

A enfermeira foi conduzida para a 33ª DP de Realengo e colocada à disposição da Justiça. A unidade agora investiga se a mulher fez mais vítimas, inclusive em outras unidades de saúde que trabalha.  

Foto: Reprodução

Além disso, leia também:

Prefeitura de Rio Bonito adota estratégia para zerar fila de espera de cirurgias eletivas

Siga as redes sociais do Jornal, clique aqui!

Veja também

As reuniões parlamentares agora vão acontecer nas terças e quintas-feiras, a partir das 10h
às
Decreto prevê a suspensão temporária de cirurgias particulares e de planos de saúde que ainda não foram agendadas. Procedimentos obstétricos estão fora da suspensão.
às
Os policiais suspeitam que o motociclista tenha perdido o controle do veículo e acabou colidindo com um barranco
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias