Polícia Civil prende mãe e líder religioso envolvidos em estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Iguaçu prenderam uma mulher e um homem pelos crimes de estupro de vulnerável
às
pol
Foto: Divulgação/google

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam uma mulher e um homem pelos crimes de estupro de vulnerável e armazenamento de imagem em dispositivo eletrônico. A mulher violentava o próprio filho de 4 anos e enviava as imagens para uma pessoa que imaginava ser uma mulher, com a qual se relacionava virtualmente. A irmã da criminosa presenciou um dos atos e avisou à avó do menino, que denunciou o caso à polícia.

Segundo as investigações estupro de vulnerável, a mulher alegou enviar as imagens para a namorada dela e para um homem que a ameaçava. Diferentemente do alegado, a investigação demonstrou uma relação de cumplicidade e romance entre a acusada e a suposta namorada.

Segundo os agentes, essa namorada, na verdade, seria um homem, presbítero de uma igreja evangélica. Ele foi identificado e preso no mesmo município. O homem se passava por uma mulher e pedia que ela filmasse e compartilhasse cenas de atos sexuais para que uma dívida com um agiota fosse abatida ou cancelada.

Veja também: Quadrilha especializada em desviar cargas de transportadoras é alvo de operação da Polícia Civil e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias