Fiéis que assistiam a culto são confundidos com milicianos e mulher é assassinada

às
foto destaque site (5)

Fiéis que assistiam a um culto evangélico são confundidos com milicianos e uma mulher é assassinada. O caso aconteceu ontem, domingo (13), em Belford Roxo. Segundo testemunhas, o ataque aconteceu após bandidos da Comunidade do Sapo, que fica próxima a igreja onde o grupo de fiéis estava, atacar o local, a vítima tentou se esconder, mas não conseguiu. Ela tinha 57 anos.

Além disso, leia também:

Mulher é presa após fazer compras em Niterói e sair sem pagar

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte da mulher que estava reunida com membros de uma igreja, durante uma oração, no bairro Babi.

Traficantes da Comunidade do Sapo estariam monitorando o grupo e suspeitaram que quem estava em oração, seriam os milicianos. De acordo com testemunhas, a confusão teria sido feita por conta da roupa que o grupo usava.

Segundo informações, os criminosos foram até o local da oração, mas quando foram percebidos, as pessoas da igreja se assustaram e correram. A vítima tentou se proteger, mas acabou sendo baleada.

A mulher chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu.

Fiéis que assistiam a culto. Fiéis que assistiam a culto são confundidos com milicianos e mulher é assassinada.
Foto: Polícia Civil

*Com informações do Portal G1

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias