Um foragido da Justiça, acusado de tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última segunda-feira (21). A captura aconteceu na BR‑101, altura de Rio Bonito. De acordo com a PRF, a ação foi resultado de informações repassadas pela Polícia Federal e Polícia Militar de Minas Gerais.
Além disso, leia também:
PM de Itaboraí prende dois homens acusados de tráfico de drogas, em Santo Antônio
Equipes da 2ª Delegacia da PRF, em Niterói, realizaram buscas e localizaram o suspeito de 44 anos, que seguia para Cabo Frio, acompanhado da esposa, da cunhada e de uma filha menor de idade. Durante a abordagem, foram encontrados cerca de R$ 8,7 mil sem comprovação de origem no veículo, onde também havia apenas itens pessoais como uma toalha e um chinelo.
As investigações apontam que o homem tem ligação com uma das maiores facções criminosas do país e é investigado por envolvimento em mortes de integrantes de quadrilhas rivais.
O mandado de prisão preventiva havia sido expedido pela 4ª Vara de Tóxicos, Organização Criminosa e Lavagem de Bens e Valores da Comarca de Belo Horizonte (TJMG). O suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), onde ficará à disposição da Justiça.

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.
Получите микрокредит в Казахстане быстро и онлайн 💸
Лаки Джет доступен на 1WIN и Lucky Star — адреналин, коэффициенты, быстрые выводы!