Agora em liberdade, Gabriel Monteiro se casou dentro do presídio

às
foto destaque site
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-vereador Gabriel Monteiro, se casou dentro do presídio, em maio de 2023. A escolhida foi Ana Carolina dos Santos Chagas, de 23 anos. Eles já mantinham um relacionamento desde setembro de 2022, e dois meses após, o ex-policial militar foi preso, acusado de ter forçado uma jovem a manter relações com ele em julho de 2021.

Em entrevista ao portal Leo Dias, em 2023, Ana Carolina contou que conhece Gabriel Monteiro desde 2017, mas que só começaram a namorar no ano seguinte. Segundo Ana Carolina, um oficial do cartório foi até o presídio para colher a assinatura de Monteiro nos documentos de formalização do casamento. Ela afirmou que não houve nenhum motivo especial para a oficialização e que ambos optaram pela separação total de bens.

No dia do casamento, Ana Carolina fez uma publicação no Instagram sobre o relacionamento e compartilhou uma foto do casal.

“Nenhuma outra foto nos definiria tanto quanto essa, o seu carinho imensurável e a minha extrema felicidade por tê-lo. A vida sem você é apenas existência, e por isso, nessa data, escolhi viver para sempre ao seu lado. Nessa breve e intensa passagem pelo espetáculo da vida, a viagem fica completa com você”, escreveu ela.

Gabriel Monteiro se casou dentro do presídio. A escolhida foi Ana Carolina dos Santos Chagas, com quem ele já mantinha um relacionamento
Foto: Reprodução/Redes Sociais

*Com informações do Jornal Extra

Além disso, leia mais sobre Gabriel Monteiro:

Gabriel Monteiro é condenado por abuso de poder quando era vereador no RJ

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Polícia Civil investiga o crime, registrado no bairro de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana.
às
Apresentador André Rizek diz que a entidade trabalha com nome de quatro estrangeiros
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias