Desaparecido desde a manhã de terça-feira (8), quando saiu para correr antes do trabalho, homem foi encontrado morto na rodovia BR-101, na altura de São Gonçalo, nesta quarta-feira (9). Segundo a Polícia Civil, a causa da morte ainda será investigada. Agentes conseguiram encontrá-lo através de dados do GPS de relógio.
O advogado da família contou aos policiais que em suas corridas, o homem costumava usar um relógio com dispositivo de GPS e ao parearem com o celular dele, a Polícia encontrou o corpo. Ele foi localizado na altura do km 310, próximo ao Porto do Rosa, em São Gonçalo.
“Como ele tinha um relógio com GPS, falei para eles virem com o celular dele, que ele deixou em casa, e refazerem trajeto aqui pela BR-101, para ver se em algum momento o relógio pareava com o celular”, explicou o advogado.
De acordo com amigos e familiares da vítima, ele havia saído de casa por volta de 5h30 de terça-feira para correr antes de trabalhar, como fazia rotineiramente, porém não retornou e também não entrou em contato. Assim, conhecidos começaram a procura-lo em hospitais, refizeram o trajeto de corrida e divulgaram o desaparecimento nas redes sociais.
A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG) investiga o caso e a causa da morte.
Leia também: Vítimas do acidente com carreta de cerveja na BR-101, em Rio Bonito, sobrevivem
*Com informações do O São Gonçalo.
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.