Homem em situação de rua preso após dar soco em pedestre

Ele foi detido pela Polícia Militar na Rua Barata Ribeiro, perto do local da agressão e vai responder por tentativa de homicídio.
às
Screenshot_1
Foto: Reprodução/g1

O homem em situação de rua preso após dar um soco em um pedestre que passava por uma calçada de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na tarde desta quarta-feira (26), tem 10 passagens pela polícia.

Entre elas estão passagens por furto a estabelecimento comercial, importunação sexual e roubo a transeunte. O homem foi identificado como Felipe da Silva Santos, de 39 anos.

Homem em situação de rua preso após dar soco em pedestre – Reprodução/g1

Uma câmera de segurança registrou o momento que a vítima é agredida e cai. Uma outra mulher, que estava perto dela, volta para ajudá-la. A mulher foi levada para uma UPA e depois para um hospital particular. Na noite desta quarta, ela ainda estava internada e passava por exames na cabeça.

As imagens também mostram que o agressor não chegou a falar nada antes de bater na vítima. Segundo testemunhas, ele apresenta sinais de problemas psiquiátricos.

Leia mais – Briga em academia de ginástica termina na polícia siga nossas redes sociais.

O homem foi localizado e detido em flagrante por agentes do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur) perto dali, na Rua Barata Ribeiro, pouco tempo depois. Ele foi encaminhado para a 12ª DP (Copacabana) e ficou preso.

Ele vai responder por tentativa de homicídio.

Crédito: g1

Veja também

Segundo o Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), seis municípios no estado do Rio
às
As compras internacionais feitas a partir do próximo sábado, dia 27, já poderão vir a ser taxadas com o novo imposto de importação
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias