Morre adolescente baleado em tentativa de assalto no Recreio

Lucas e um amigo voltavam do trabalho quando sofreram uma tentativa de assalto. O motorista reagiu e trocou tiros com os assaltantes.
às
WhatsApp Image 2024-06-26 at 09.57.18
Foto: Reprodução

Morre adolescente de 17 anos que foi baleado na cabeça em uma tentativa de assalto no Recreio, na Zona Oeste do Rio, morreu nesta terça-feira (25).

Lucas Murilo de Carvalho foi baleado quando voltava do trabalho com um colega, que também foi atingido. Ele foi levado para o Hospital Lourenço Jorge e, em seguida, transferido para o Hospital Miguel Couto, onde ele passou por uma cirurgia. Lucas ficou internado em estado grave por uma semana, mas não resistiu.

Morre adolescente baleado em tentativa de assalto no Recreio – Foto: Reprodução

O crime aconteceu na Estrada Benvindo de Novaes, por volta de 5h da manhã. Lucas e Leonardo Lourenço de Oliveira, 22 anos, que foi baleado no braço, estavam em um veículo que era dirigido pelo policial penal Anderson Baptista da Silva. Ele reagiu à abordagem e trocou tiros com os assaltantes.

O caso está sendo investigado pela 42ªDP (Recreio dos Bandeirantes).

Leia mais – Briga em academia de ginástica termina na polícia siga nossa redes sociais.

Crédito: g1

Veja também

Segundo o Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), seis municípios no estado do Rio
às
As compras internacionais feitas a partir do próximo sábado, dia 27, já poderão vir a ser taxadas com o novo imposto de importação
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias