Um motorista de aplicativo é sequestrado e tem carro queimado em Tanguá na noite do último sábado (2). O condutor sofreu um sequestro relâmpago e teve seu carro queimado com ele dentro na zona rural de Duques. Agentes da Guarda Civil Municipal de Tanguá que descobriram o carro incendiado. Segundo informações da 70ª Delegacia de Polícia de Tanguá, os autores teriam sido traficantes da localidade. Eles teriam desconfiado que a vítima era um policial. Apesar de tudo, segundo informações não oficiais, o motorista passa bem.
Outro sequestro relâmpago também aconteceu na cidade vizinha, Rio Bonito. Neste caso, a Polícia conseguiu evitar o pior e resgatou a vítima. Veja o caso.
Segundo informações dos agentes da Guarda, populares teriam acionado a corporação com a informação de que um carro estaria em chamas na localidade de Duques. Ao constatarem a veracidade dos fatos, os agentes começaram a procurar onde estaria uma possível vítima do incêndio. A vítima só foi encontrada pelos guardas no Hospital Regional Darcy Vargas, em Rio Bonito, com queimaduras nas pernas e nos braços.
Aos agentes, o motorista disse que levou passageiros de Rio Bonito para Duques. Contudo, quando já estava no local esperando outra corrida, traficantes locais teriam o abordado em frente à Escola Municipal Visconde de Itaboraí. Em seguida, foi levado para o interior da região após o confundirem com um policial.
Motorista conseguiu escapar
Os traficantes então atearam fogo no veículo com o motorista dentro e fugiram. Logo depois ele conseguiu sair do veículo, se arrastar pelo mato e pedir ajuda em uma casa distante. Os moradores então chamaram ajuda. Ele foi socorrido e levado para o HRDV.
Polícia ouvirá o motorista
A equipe da 70ª DP, comandada pelo delegado Roberto Nunes, está investigando o caso, ouvindo testemunhas, analisando imagens e já acionou a perícia no veículo. Os agentes ainda não ouviram o motorista de aplicativo sequestrado. Além de tentar identificar quem foram os autores do crime, a Polícia Civil tenta também descobrir quem seria o policial que estariam perseguindo.
Deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.
[…] Além disso, veja também outras matérias policiais, como a do motorista de aplicativo que foi sequestrado e teve o carro queimado com ele dentro. […]